Caso sua assinatura esteja vinculada a App Store, você pode atualizar o cartão de crédito vinculado ao pagamento na parte de Ajustes do seu celular.
Depois de acessar os Ajustes, vá no seu iD Apple (onde mostra a sua fotinho e o seu nome) e clique em "Pagamento e entrega". Aqui está o cartão de crédito cadastrado para as suas assinaturas. Se precisar, faça a troca ou atualização do cartão.
Se sua assinatura estiver vinculada a versão web, você pode ver o passo a passo de atualização de dados para pagamento aqui.
Comentários
2 comentários
Bom dia Não estou conseguindo acessar oa minha conta no organizze porá favor pode me ajudar
Oi, Juceleia! Respondemos sua dúvida diretamente pelo atendimento, na sexta-feira. Verificamos que a sua assinatura anual está expirada e não foi renovada automaticamente pela Google Play. Caso precise de mais ajuda, nos chame pelo oi@organizze.com.br, tá bem? Conseguimos te ajudar melhor por lá!
Por favor, entre para comentar.