Como você realizou sua adesão através do App, recomendamos que acesse suas assinaturas na Play Store e faça o cancelamento, ok? Isso evita que ocorra uma renovação automática. :)
- Para cancelar a renovação automática da sua assinatura na Play Store, é só clicar neste link https://support.google.com/googlenews/answer/7018481?hl=pt-BR&co=GENIE.Platform%3DAndroid
>> Em Cancelar uma Assinatura >> Confirmar o e-mail utilizado na compra clicando em "Sim" >> Continuar >> selecione a Subscrição que deseja cancelar a renovação >> continuar.
- Depois de fazer isso, nos envie o código da compra - um que começa com "GPA" e segue uma sequência de números? Assim podemos localizar o pagamento e estornar. Nosso e-mail de contato é o oi@organizze.com.br
Para você encontrar o código GPA para nos enviar é só clicar neste link pay.google.com >> na assinatura Organizze que deseja efetuar o reembolso >> rolar a página para baixo até chegar no código GPA.
Lembrando que o reembolso só será feito se a solicitação for realizada dentro de 7 dias após o pagamento da assinatura.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.