O relatório de despesas x receitas segue o regime de caixa. Ou seja, quando o dinheiro sai da sua conta. Ele leva em consideração todas as suas movimentações: receitas, transferências e despesas.
Nesse relatório, você consegue visualizar as entradas (verdes) e saídas (vermelhas) agrupadas pelos seguintes períodos: Diário, Semanal, Mensal e Acumulado.
Diário
Nele você vai ver o saldo e resultado das suas despesas e receitas por dia.
Semanal
Nele você vai ver o saldo e resultado das suas despesas e receitas por semana.
Mensal
Nele você vai ver o saldo e resultado das suas despesas e receitas por mês.
Acumulado
Nele você vai ver o saldo e resultado das suas despesas e receitas acumulado a partir do período selecionado.
Observações
- Você pode selecionar a opção: Considerar movimentações não pagas, para que os lançamentos não pagos/recebidos entrem no relatório. Ao passar o mouse por cima do gráfico, você vai ver o total de despesas e receitas.
- Pela barra de seleção de período, você consegue escolher a data que deseja emitir o relatório ou navegar entre os meses clicando nas setas que ficam entre o mês atual.
- Caso você selecione um período maior que um mês, na barra de seleção de período, é possível escolher entre o relatório de despesas x receitas: o semanal (para ver o resultado por semana), o mensal (para ver os meses separados) ou o acumulado (para ver tudo junto), ok? ;)
- Caso queira escolher um período maior que 12 meses, é possível escolher entre o relatório de despesas x receitas: o mensal (para ver os meses separados) ou o acumulado (para ver tudo junto).
- O resultado é a subtração das receitas e despesas
- O saldo é o saldo final do período selecionado na barra de seleção de períodos.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.