Para adicionar um lançamento vinculado a um cartão, siga o passo a passo:
1. Existem 3 maneiras de adicionar um novo lançamento de cartão, você pode clicar nas opções disponíveis no Acesso Rápido na tela inicial e pode clicar no ícone de "+" disponível na tela de lançamentos e na tela de fatura;
2. Ao abrir a tela de novo lançamento preencha as informações necessárias, inserindo sempre a data da compra para que o Organizze envie a despesa para a fatura do mês correto e no campo: Conta/Cartão, selecione o cartão desejado;
3. Após cadastrar a despesa você vai poder consultá-la na Fatura do mês.
OBS: Se você utilizar a opção "Saldo diário", a movimentação de cartão de crédito não vai afetar o saldo do dia. O valor da despesa vai ser contabilizado em uma despesa chamada "Fatura Mês de Ano", onde o "Mês de Ano" é o mês e o ano do vencimento da fatura. Ex: Fatura Setembro de 2023.
Esta fatura vai ser listada juntamente com outras movimentações na tela de lançamentos, no modo Fluxo de Caixa.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.