A Conexão Bancária chegou para facilitar sua vida e automatizar a importação de lançamentos para sua conta Organizze. Por enquanto essa funcionalidade está disponível apenas acessando o Organizze Web pelo seu computador, mas você pode acompanhar os lançamentos conectados normalmente via aplicativo.
Para sincronizar sua conta Bradesco acompanhe o passo a passo:
1 - Acesse a opção "conexão bancária" no menu via web;
2 - Clique em "Conectar seu primeiro banco" caso seja seu primeiro acesso ou "Conectar novo banco" caso já tenha algum banco conectado (você precisa ter o Plano Conectado ou Conectado Plus para utilizar a Conexão Bancária);
3 - Informe suas credenciais pessoais (seu nome e CPF) e avance para o próximo passo;
4 - Leia com atenção todas as informações e seja direcionado para o ambiente da Belvo, que é a ponte entre o Organizze e sua instituição bancária;
5 - Selecione a instituição desejada na lista (Bradesco) e preencha as informações para concluir o consentimento;
6 - Informe os dados de agência e conta e avance para a próxima tela;
7 - Leia o QR code com o app do Bradesco em "Chave de segurança" > "Validação digital", assim será liberado um código de 8 dígitos que deve ser utilizado para continuar a ativação;
8 - Por fim, informe a senha de 4 dígitos da conta para continuar.
Caso tenha dado tudo certo, a instituição será conectada com sucesso! Clique em "Importar dados" e acesse a tela de conexões ativas. Siga as instruções para importar os lançamentos:
1 - Na tela da Conexão Bancária clique em "Ver carteiras";
2 - Confira as contas e cartões disponíveis e clique em "Importar lançamentos";
3 - Caso tenha lançamentos a importar, eles serão listados na sua tela. Neste momento você pode editar a descrição e categoria de cada transação;
4 - Se está tudo certo, clique em "Importar todos os lançamentos".
Pronto! Os lançamentos serão importados à sua conta Organizze e toda vez que tiver novos lançamentos disponíveis para importação haverá um aviso no card do seu banco. Importante saber que a atualização do Organizze com seu banco ocorre a cada 6 horas.
Caso tenha ficado com alguma dúvida ou algum problema tenha ocorrido durante o processo, entre em contato conosco clicando AQUI.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.