Relatórios precisam incorporar metas

Comentários

4 comentários

  • Comentário oficial
    Henrique Gimenez

    Oi, Hélio.

    Que legal a sua ideia!!

    Olha, a gente tem uma lista bem grande de ideias aqui, e estamos desenvolvendo cada uma delas pra ir melhorando ainda mais o Organizze.

    Por isso, eu vou levar sua sugestão para o pessoal do desenvolvimento. Se ela for bem-vinda entre eles, vamos colocar na lista, com certeza!

     

    Conta sempre com a gente!

    Abraço.
    Organizze - Finanças pessoais e controle de gastos mensais

    Ações de comentário Permalink
  • Rubens Takahashi

    Olá, eu estava mandando um e-mail no suporte sugerindo a mesma coisa. Ainda bem que eu procurei primeiro.

    As metas existem, mas eu "não consigo" usar pois não tem como gerenciar nos relatórios. Particularmente, quando eu vou fazer uma despesa parcelada de um valor considerável, eu gosto de analisar meu financeiro para os próximos meses e na parte de relatórios eu só consigo considerar despesas não pagas. Mas no orçamento familiar, temos despesas variáveis e que ainda não foram lançadas, como por exemplo despesas com Supermercados, Farmácia, Combustível.

    Considerar as metas na parte de relatórios seria muito bom pois na análise do "fluxo de caixa" para os próximos meses conseguiríamos visualizar o saldo mais próximos da realidade.


    Hoje, analisando o relatório de despesa x receita do ano, o resultado é um valor muito acima do real, pois não temos como lançar as despesas variáveis conforme mencionado acima.

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Alexandre Rovaris

    Solicitei a mesma coisa.

    Um relatório mais completo, com entradas saídas (Crédito e débito juntos) e que inclua as metas por categorias, para comparação entre os meses.

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Marcio Gaban

    Isso seria ótimo!!!

    0
    Ações de comentário Permalink

Por favor, entrar para comentar.

Powered by Zendesk