Melhoria na programação das metas

Comentários

3 comentários

  • Henrique Gimenez

    Oi, Hélio.

    Que legal a sua ideia!!

    Olha, a gente tem uma lista bem grande de ideias aqui para melhoria das metas, e estamos desenvolvendo cada uma delas pra ir melhorando ainda mais o Organizze.

    Por isso, eu vou levar sua sugestão para o pessoal do desenvolvimento. Se ela for bem-vinda entre eles, vamos colocar na lista, com certeza!

     

    Conta sempre com a gente!

    Abraço.
    Organizze - Finanças pessoais e controle de gastos mensais

    0
    Ações de comentário Permalink
  • José Pedro

    Concordo que deveriam dar uma atenção especial as metas.
    Acredito que deixar elas dinâmicas baseadas nos ganhos e etc (apesar de que está aba meta não tem tanto a ver com meta e sim com budget... mas enfim)

    1
    Ações de comentário Permalink
  • Leonardo

    Há um outro problema que considero um bug na meta. Se refere aos lançamentos do cartão. Quando gasto algo no cartão no mês atual, as metas não deveriam considerar aquele gasto no mês em que ocorreu, mas quando a fatura for paga. Talvez isso seja complicado de gerenciar a nível de programação, mas seria melhor pois é quando efetivamente o valor será pago.

    Uma outra falta que observo é que não é possível criar metas futuras, como existem em aplicativos de concorrentes. Da mesma forma que é possível navegar nos lançamentos até anos seguintes, as metas deveria haver essa possibilidade tbm. Outra questão é que para pessoas que recebem no último dia útil do mês, e no dia 15, deveria haver essa configuração para que na computação das receitas, fosse considerado o salário que entrou no último dia do mês anterior. Ou seja, a opção de escolher qual o ciclo a ser considerada a meta.

    1
    Ações de comentário Permalink

Por favor, entrar para comentar.

Powered by Zendesk