Paguei e minha conta não foi alterada para Premium
O que eu faço, debitou o valor da assinatura anual, promoção Black Friday no meu cartão, e minha conta continua como Free.
-
Oi Claudia, o seu problema com a conta Premium já foi resolvido?
Se sua assinatura foi feita pelos apps você pode tentar recuperar a assinatura, conforme ajuda abaixo:
ANDROID:
https://ajuda.organizze.com.br/hc/pt-br/articles/360036443073-Fun%C3%A7%C3%B5es#h_e643a1bb-f08e-4244-aa90-254868d1d6c5
iOS:
https://ajuda.organizze.com.br/hc/pt-br/articles/360037844353-Configura%C3%A7%C3%B5es#h_09925b09-b230-4ff3-9bee-d75c98b5ea8c
Caso precise a gente, é só mandar email para suporte@organizze.com.br.
Nosso time tá sempre por aqui pra te ajudar, tá certo?
Abração.
Por favor, entrar para comentar.
Comentários
1 comentário