Melhoria no painel de meta, possibilidade de planejar meses futuros.

Comentários

5 comentários

  • Luiz Neto

    Concordo com essa melhoria, seria de grande utilidade.

    Tendo em vista que podemos montar um orçamento familiar a longo prazo, e inclusive com despesas recorrentes. A funcionalidade do METAS iria ajudar muito nessa questão. 

    4
    Ações de comentário Permalink
  • Gabriel

    Concordo também, agora chamado de limite de gastos, deveria ser livre para podermos planejar os meses futuros e fazer um acompanhamento das despesas com valor orçado.

    1
    Ações de comentário Permalink
  • Waldir Rodrigues Junior

    Esse planejamento de meses futuros também é muito importante para controlar despesas que são sazonais. Por exemplo, IPVA é pago somente em janeiro. Seguro do carro pode ser pago em alguns poucos meses do ano. Viagens e Férias podem ser já planejadas para o futuro.

    Senão for desse jeito, terei que criar uma planilha excel para montar o planejamento e ir cadastrando mês a mês os valores das metas. Estou indo para o APP para facilitar e não ter que controlar no Excel.

    O concorrente Mobills permite criar planejamento de meses futuros.

    3
    Ações de comentário Permalink
  • Leonardo

    Waldir, exatamente isso que penso. Já havia comentado com eles a mesma coisa mas disseram que essa função não está nos planos deles. Há pontos no Mobills que me fazem ainda preferir o Organizze, senão a chance de migrar para ele seria grande. Eu entendo que um software que se propõe organizar a vida financeira e não dispõe de uma ferramenta de planejamento futuro, o chamado budget, de cara já deixa a desejar no seu principal objetivo. Ele teria que dispor dessa forma de a pessoa já fazer seu planejamento futuro sem precisar de um Excel.

    2
    Ações de comentário Permalink
  • HortaDiniz

    Infelizmente devido essa falta de função e não ter uma perspectiva de implantação me fez buscar outra plataforma, hoje ainda tenho minhas contas no Organizze, mas não utilizo elas como gerência principal, faço dela apenas um controle de dinheiro na minha carteira com as contas particulares, para contas da casa estou usando a plataforma meu dinheiro web.

    0
    Ações de comentário Permalink

Por favor, entrar para comentar.

Powered by Zendesk