Tudo o que você precisa saber sobre a sua assinatura você encontra aqui. :)
Nessa página você vai aprender a:
- Acessar sua assinatura
- Ver seu histórico de pagamentos
- Mudar de plano
- Atualizar informações de pagamento
- Cancelar assinatura
- Política de estorno/reembolso
Acessar sua assinatura
Pra acessar as informações do seu plano, vá em: Configurações > Plano.
Nessa página, você vai ver os detalhes do seu plano, como data da próxima cobrança, forma de pagamento: boleto ou cartão de crédito e outras funcionalidades.
Ver seu histórico de pagamentos
Pra acessar seu histórico, é só clicar na opção: Histórico de pagamentos.
Mudar de Plano
Pra alterar o seu plano atual, clique em: Mudar meu plano.
Atualizar informações de pagamento
Para atualizar, acesse: Atualizar informações de pagamento.
Caso queira alterar alterar a forma de cartão pra boleto, é só clicar em: Atualizar informações de pagamento > Pagar no boleto bancário.
Cancelar assinatura
Caso queira cancelar a sua renovação, é só acessar: Cancelar assinatura.
Se você assina um plano via App (Android ou iOS), não será possível cancelar a renovação por essa tela. Por isso, vai aparecer a seguinte mensagem:
Política de estorno/reembolso
Caso você queira cancelar a renovação automática e voltar a sua conta pra versão básica, é só fazer como o tutorial de cancelar assinatura.
Se você assinou algum plano e está dentro dos 7 primeiros dias, envie um e-mail para suporte@organizze.com.br e solicite o seu estorno/reembolso.
Pra cancelar a apenas a renovação automática, mas manter a assinatura anual, é só entrar em contato com o nosso suporte (suporte@organizze.com.br) e solicitar o cancelamento da renovação.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.